segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu odeio fazer dieta.
Eu odeio o fato de que agora existe trakinas integral sem recheio.
Eu nao gosto de ter que fazer apresentação pro mestrado no mesmo dia em que terminou o download de Gilmore Girls.
Eu não gosto de ir pra academia.
Eu ainda estou esperando a minha carta de Hogwarts.
Ou ser descoberta por um produtor da Broadway ao comprar pão.
Ou pelo principe, aquele de cavalo branco e sem fantasmas do passado.

Sim, eu tenho medo, de não reconhecer o príncipe se ele estiver de all star e camiseta, com uma longo álbum de fotos demonstrando seu passado.

E, uma hora de cada vez, eu resisto à pizza que está no congelador...

Um comentário:

Mariana disse...

Eu tambem odeio fazer dieta e ir para academia, mas faco e vou... fazer o que...
Tinha o sonho de ser descoberta por um produtor (de Hollywood, no meu caso), mas acordei...
Meu principe nao tinha cavalo branco, veio cheio de passado que no inicio me assombrava, mas ja exorcizei...