segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ah... o inverno...


Eis que chegou, assim de mansinho.

Fomos desentocando os casacos, tecendo cachecóis.
Alugando filmes, comprando vinhos.

O friozinho amigo vem pra reunir as pessoas.
Assim, espero você ao meu lado.
"quero que você me aqueça nesse inverno"

Curtindo toda a magia do sol, que no inverno é uma delícia.
Toda a fofura dos cobertores.
O cheirinho da sopa.
A fumacinha do chá.
O café cremoso, o chocolate quente.

E, nem tudo é perfeito...
Tem que levantar da cama quente de manhã cedo.
Tem que passar frio pra sair do banho.

Tem que ter alguém pra esquentar o pé debaixo das cobertas.

Quero que você me aqueça nesse inverno...
Pelo menos nesse inverno...

E quanto aos próximos invernos, a gente vê depois...
Afinal, tem uma primavera e um verão, e ainda um outono pra rolar, antes que ele chegue...

2 comentários:

marcio markendorf disse...

que doçura.

Mariana disse...

aix... respeito tua opiniao, mas eu, particularmente, nao gosto de inverno!!!!


A unica coisa que sinto falta eh pinhao!! Mas assim que tiverem pinhao no verao (nem que seja congelado), eu vou ser feliz tendo um ano inteiro de primaveras e veroes!