domingo, 2 de agosto de 2009

Balanço de férias

Tudo foi pouco.
O tempo; menos.

Deu tempo pra não fazer tudo que tinha planejado e precisado.
Deu tempo de não fazer nada que eu queria.
Não escrevi os projetos.
Não cortei o cabelo.
Não corri na margem do rio.
Não fiz dieta.
Não visitei meu pai.
Não revi alguns amigos.
Não fui ao espetáculo.
Não dormi até tarde.
Não aproveitei o tempo.
Não descansei do trabalho.

Deu tempo de fazer tudo que eu não queria, mas quis.
Saí na noite da minha antiga cidade.
Conheci muita gente interessante.
Fiz novos amigos.
Refocei antigos laços.
Tricotei meio cachecol.
Pintei o cabelo.
Tomei vinho colonial.
Amei!
Tomei um porre. E tive ressaca.
Vi a chuva.
Joguei conversa fora.
Fiquei na dúvida.
Assisti programas ruins na televisão.
Terminei um livro, comecei outro.
Toquei violão com amigos.
Refiz todos os planos.
Recomecei.

Deu tempo de querer mais férias.

Nenhum comentário: