terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A alça do meu sutiã...

Às vezes acho que sou pouco mulher...

sim, por que ser mulher é isso também. É saber a melhor marca de absorvente, o esmalte que não descasca, a pinça que corta o pêlo e quais são os melhores modelos de biquini para sua bunda (isso eu sei...).

Estava esperando uma amiga no provador da Scala (loja de roupa ímtima) e fiquei observando as clientes que chegavam. Entre uma e outra que chegava bisolhando, catando o que comprar, havia algumas determinadas que sabiam bem (demais) o que queriam.

-Por favor um sutian com semi bojo e alça de silicone.

-Eu quero um modelo nadador com costura laser.

-Tem tomara que caia com aro e sem bojo?

Nesse momento, fechei a revista sobre automóveis que estava folheando para passar o tempo e pensei. Qual será a alça certa para o meu sutiã?

Bem, quando descobrir eu conto...

3 comentários:

Lucas Ferreira disse...

Eu fico na indecisão quando não tenho dinheiro. É apenas a grana que me faz ser decidido sobre o que comprar.

Na verdade, a única coisa que compro é livro e comida mesmo...

Júlia Rubra disse...

AHUUHAUHAHU

Errado lucas; livro, comida e BEBIDA!

Bjoo

Lucas Ferreira disse...

bebida eu ganho. :)