quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estrada...

Olho para o apartemento.
Penso em todas às vezes que pensei em quebrar tudo.
Trancar todos os meus problemas, passar duas voltas na chave, quebrar o controle do portão, sair e nunca mais voltar.

Olho para minha cama.
Penso nas lágrimas, no riso, nos amigos que dormiram ali depois de uma noite de porre.
Nos namorados e amigos coloridos.
Penso naquela noite em que derrubei o vinho que estava tomando sozinha.

Olho para a chaleira e lembro de todos os café que fiz para me mantar acordada.

Todos os livros que tive que ler às pressas.

Olho para a banquetinha onde preparei todas as aulas.

Para o chão que está limpo (depois de quanto tempo!?).

Penso agora que gostaria de ficar mais um pouquinho.
Mas também gosto da idéia de partir por uns tempos...

Por isso vou, cantarolando:

"Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí com um violão embaixo do braço..."

(Um violão, uma mala com roupa suja, uma com roupa limpa. O Laptop, uma bolsa com sapatos e maquiagens, uma mala com Dvds e livros e uma sacola com presentes...)

Um comentário:

Lucas Ferreira disse...

O bom é que a gente sempre pode fugir para problemas novos.