terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Começar de novo

Comecei esse blog quando morava sozinha, pra me ajudar a conviver com meus pensamentos durante os momentos de solidão.
Hoje, com a maria fumaça da vida a todo vapor, são poucos os momentos de quietude que encontro pra refletir o meu interior.
Porém, ontem, tive alguns momentos.
Percebi que ultimamente, ando refletindo muito o meu exterior e pouco me fazendo expressar verdadeiramente. Recebi, portanto, julgamentos, opiniões e impressões que nada mais são do que interpretações das fotos e curtas frases que rolam atualmente nas redes sociais. Tudo muito vazio.

Por isso, faço essa tentativa de começar de novo.
Escrever sobre um mundo rubro que vai além de retratos e frases curtas.
Um mundo que é cheio de altos e baixos. De coisas e não coisas.

Pra retomar letras de música e poesias perdidas.
Sejam (de novo) bem-vindos ao meu mundo rubro.

Nenhum comentário: