segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GOL DE QUEM? quando uma música transcreve melhor que qualquer coisa aquilo que você está sentindo




O mundo é um grande pão com manteiga


café e com leite.


Nunca mais, nunca mesmo,


sobre qualquer assunto


obtemperarei... assim espero.


PORQUE SEI CALCULAR O VALOR DE UM AMOR QUE DESPONTA
EU MEÇO PELO TAMANHO DA DOR QUE NO FINAL EU SEI QUE VAI SOBRAR


É preciso dizer, é preciso dizer


(ié ié ié ié ié ié ié ié)


Tá na hora, tá na hora


Todo mundo foi embora e eu sobrei


Aqui feito um bobo só pensando nela


Já soprei a vela e vou deitar


Até as pernas melhorar vou voltar a caminhar


E se Deus quiser ele vai me chamar


Eu também quero e eu vou


E você como vai? Tudo bem


Intão vem. Como não? Eu também


Tudo bão? Tá não


Cê também? Intão vão


Vomitão!


(Gol de quem? - John e Rcardo Koctus, gravada pelo Pato Fu)


Um comentário:

Mariana disse...

"Descobri" a origem daquela frase.... que eh linda!

Beijo!