domingo, 28 de setembro de 2008

MEU MUNDO RUBRO



MEU mundo RubRO é SÓ MEU! ELE é loucO, variADo não tEm LÒGica nenhuma. Ele é Bonito, NubBLADO, COlorido, PREto e BRanCO e Sépia. Ele é RUBro.
REsolvi CRiaR um BLoG pARa exBIR um POUCo do MEu MunDO Rubro. PAra partiCIpar do Mundo Rubro BAsta Ter IMAGINação e SensibilidaDE. Para viVER no Mundo Rubro você precisa AcreDItar sobretudo no AMOR.
Tem DIAS que eu Vou estar INSpirada e eSCrever cooisas ABsurdamenTE Bonitas, ou intereSSAntes. Tem dias que eu Sò vou ESCREver BEsteira. VOcê NÂO pRecisa LEr. só esTOu escreVEndo num BLOG porque Não TO AFIM DE faZER análisE. Tens dias que não vou escrever. Sou inDISCIplinada, deSORGanizada e CONFusa.
Sou Júlia Rubra,
BEM VIND@ AO MEU MUNDO RUBRO!!!

Um comentário:

Mariana disse...

e da maneira que eu puder vou fazer parte deste mundo rubro...

... que hoje eh a cor da minha saudade!

beijo!