domingo, 27 de setembro de 2009

Os garotos da minha vida

Começa uma nova série:

que vai falar sobre os garotos da minha vida.

Amigos, parentes, namorados.

Todos amores.

Vai falar, descrever, desabafar.
Vai contar do que houve, o que ficou e o que foi embora.
Das lembranças, as boas.
As impressões restantes.
As marcas indeléveis.
Do amor que ainda ficou.

Vai contar dos que foram, dos que estão.
Dos que podem ser (e as possibilidades tem o luxo de se apresentarem sem mágoas e decepções).
Dos que ficaram em minha vida por muito tempo, dos que passaram rapidamente.

Os garotos da minha vida, na minha memória e sentimento.
Sem nome, mas com identidade
Se você conhece, tente adivinhar quem são...

Eu não conto.

Um comentário:

Mariana disse...

Achei bem interessante a nova serie! :)

Gosto do que tu escreve... quando eu crescer quero ser quem a tia Julia!! rs...

Acho que meu talento eh soh pra passar o que alguem jah escreveu pra outro idioma...