segunda-feira, 28 de setembro de 2009

o sorriso...

O sorriso.

O que mais definia o garoto era a sua inabilidade de parar de sorrir.

Aquele sorriso largo, bonito, leve, cheio de amor e carinho é o que mais me lembro do tempo em que estivemos juntos.

Tivemos um amor adolescente, do mais típico possível. Muito bom. Sem grandes mágoas e ressentimentos. Sem conseqüências graves. Tudo muito simples e bonito. Como um verão.

Acho que eu nunca vou deixar de gostar daquele garoto, por mais que passem décadas e envelheçamos. Claro, que é um gostar totalmente diferente. Uma coisa que só se adquire com um relacionamento como esse. Como se tivéssemos deixado uma marquinha um no outro e agora, sempre que nos encontramos reativamos ela. No bom sentido, sem sofreguidão ou espera... Sem malícia...

Lembro-me da energia, da admiração (que era mútua e ainda é).

Lembro-me da alegria de estarmos juntos. De uma forma leve e despreocupada. E bonita.

Lembro-me do rock’n’roll...

Lembro-me da praia...

Dos “amassos” escondidos na cozinha, no sótão, ao lado da bateria...

E do sorriso, que não deixou seu rosto, nem no dia em que conversamos para terminar o namoro.

O sorriso...

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei o texto... mas nao sei de quem eh esse sorriso...


Nao conheco todos os meninos da tua vida... rs... aix... soou feio... mas estou falando no contexto que tu falou... meninos namorados, meninos amigos, meninos parentes...

Gabriel Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.