sábado, 25 de outubro de 2008

AusÊnCIA

Quando somos meninas, pré adolescentes..

nós escutamos músicas de amor, e tentamos aplicar a letra para nossas vidas, forçamos uma barra, para que aquela letra, encaixa perfeitamente com o que estamos sentindo.

Digo nós, sem querer generelizar, foi assim comigo, e algumas meninas que conheço...

Claro que isso é uma estupidez, porque esssas músicas são compostas por pessoas que já passaram por muitos percalços em suas vidas amorosas.. o que não é o caso de uma menina de 12 anos...

Uma dessas músicas que embalou minha pré adolescência, voltou aos meus ouvidos por acaso esses dias..

Lembrei de todas as paixonites de colégio, de como eu era doce e inocente.

INOCENTE!

E percebi que pela primeira vez, essa música encaixa com meus sentimento sem nenhuma forçação de barra.

Não Ter (versão de Sandy e Júnior para a música da Laura Pausini)


O telefone chama sem parar
Existe um fio de esperança em mim
A se eu pudesse enfim saber
Quanto de mim ainda resta em você
Esse vazio vira fantasia
Deixando a noite, me roubando o dia
Pra quem não sabe o que fazer
Um sonho mais que interessa, viver!
Não ter, não ter, um perfume que não se esquece
Não ter, o ruído do seu sorriso
Não ter, essa hora tão mágica
Não ter, o carinho que eu preciso
Não ter, o seu ritmo sempre doce
Não ter, seu amor pra onde quer que eu fosse
Não ter, minha vida é viver de você
Não ter, qualquer razão que eu pudesse
te reconquistar
E se alegrar com a minha companhia
Pra essa ilusão, enfim, poder dizer
Só uma vida não basta
Porque: pra cada nuvem que o céu cobrir
Uma estrela nova vai surgir
Pra quem não sabe o que fazer
Um sonho mais que interessa, viver!
Não ter, não ter, um perfume que não se esquece
Não ter, o ruído do seu sorriso
Não ter, essa hora tão mágica
Não ter, o carinho que eu preciso
Não ter, o seu ritmo sempre doce
Não ter, seu amor pra onde quer que eu fosse
Não ter, minha vida é viver de você
Não ter, qualquer razão que eu pudesse

Se por acaso um dia, assim sem querer, resolver
Voltar pra mim eu nunca ia te por de castigo
Todo esse tempo, sempre, sempre
Nunca em mim se apagou
O sonho verdadeiro de ter aqui comigo
Pois essa minha vida assim, sem você
Vale o quê?
Se a cada passo digo e faço o que eu nunca escondo
Só há um motivo pra esse amor dizer que nunca mudou
É a idéia que ele vive e cresce cada vez mais livre meu amor
Lembra de quando tudo começou?
Em cada gesto a força da magia
Como um feitiço no tempo, porque?


Não ter, não ter, um perfume que não se esquece
Não ter, o ruído do seu sorriso
Não ter, essa hora tão mágica
Não ter, o carinho que eu preciso
Não ter, o seu ritmo sempre doce
Não ter, seu amor pra onde quer que eu fosse
Não ter, minha vida é viver de você
Não ter, qualquer razão que eu pudesse

NÃO TER...

3 comentários:

Mariana disse...

Realmente... tem músicas que não precisa forçar barra nenhuma... elas transcrevem o que estamos sentindo no momento... e às vezes até melhor do que poderiamos dizer.

Beijo!


Ah! Espero que as próximas músicas combinem com momentos mais felizes!

Luciano disse...

Ueee.... deu uma parada nas postagens?

Beijo

Mariana disse...

É "ausência" mesmo.... sumiu do mundo blogolítico? Muito TCC, trabalho e coisas afins?

Vais vir este findi pra Tuba? Eu já to aqui!!!