segunda-feira, 16 de março de 2009

A menina que roubava livros

Vi, certa vez, um livro numa vitrine.
Chamou-me atenção não o título, mas a linha que o acompanhava "Quando a morte conta uma história você deve parar para ler". Sem dúvida, uma publicidade de impacto. O livro é muito bonito, a arte da capa é bem apropriada, como um "Best Seller" deve ser. A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS. Fiquei interessada. Comentei com algumas pessoas. Ganhei o livro de duas delas no meu aniversário.

A história é realmente encantadora, muito legal mesmo. Eis que, mais de um ano depois ganho o livro de presente novamente. De alguém não muito próximo, mas que me é muito querida. Fiquei imensamente grata e lisonjeada de terem achado esse livro "com a minha cara". Gostei muito. Nem comentei com a pessoa que me deu que eu já tinha o livro, inclusive (concidências..) faz dois dias que peguei o meu exemplar pra emprestar para uma colega. Enfim.. "quando você ganha um livro três vezes você deve parar para ler". =D

Ainda não decidi o que vou fazer com a cópia sobressalente. Provavelmente, vou tentar trocar em algum sebo (é, não veio com selinho de troca) pelo segundo livro do mesmo autor que lançaram há pouco e também me interessou. Se por acaso a pessoa que me deu o livro ler o blog, não fique chateada. Eu realmente gostei muito de ter ganho esse livro e por isso não pedi pra trocar. MESMO!

Mas.. curioso... ganhar um mesmo livro.. três vezes..

Um comentário:

Mariana disse...

Voltasse - lindamente - à ativa...

Não me contasse sobre o coração no bolso... precisamos conversar mais! Acho que pela minha correria de voltar pra cá, nem me preocupei ou lembrei de te perguntar como tu estava... desculpa...


Nunca li este livro... e agora vai ser difícil achar em português, mas vou procurar... Provavelmente acho em inglês, mas ando com preguiça de ler em outro idioma... kkkkk...


Beijoca!

Te adoro! Fica bem!