sábado, 21 de março de 2009

Reciclagem

Hoje aproveito para repetir o título do blog de uma amiga.
Mas, o que vou reciclar é um texto, mais especificamente uma música, composta pelo Caetano que me chegou aos ouvidos na interpretação de Ana Canãs, uma cantora que amo.

Quem quiser ver um pouco, no meu orkut tem um videoclipe muito legal dela. A música, eis.

Coração Vagabundo

Ana Cañas

Composição: Caetano Veloso

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher...

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher...

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim!

Nenhum comentário: